Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 2 outubro 2026
Notícias

Coronel Adailton apresenta projeto para criação de Delegacia Especializada para a mulher, em Cidade Ocidental

O deputado estadual Coronel Adailton (Progressistas) apresentou em sessão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), desta quinta-feira (17/9), projeto que prevê a criação de uma Delegacia Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal (DF).

Segundo dados da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, o município conta cerca de 67 mil habitantes, contudo, embora considerado um dos municípios estratégicos do entorno do Distrito Federal, a cidade não conta com uma unidade especializada da Policia Civil para o atendimento dos casos de violência contra a mulher.

“Destacamos, que conforme expediente do Prefeito Municipal, o índice de casos de violência contra a mulher registrados vem crescendo vertiginosamente, motivo que nos leva a pleitear, mediante a presente propositura, a criação de uma unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM, naquele município”, justifica o deputado ao solicitar a criação da unidade no município.

Agora, o projeto será encaminhado para a Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ) para parecer sobre a constitucionalidade.

Artigos relacionados

Notícias

Guia do Eleitor Goiás24Horas: o que preciso levar para votar?

• Título de eleitor não é obrigatório Para votar neste domingo (4),...

Notícias

Guia do Eleitor Goiás24Horas: que horas começa e termina a votação em Goiás e no Brasil?

• Em Goiás, votação será das 8h às 17h Os eleitores goianos...

Notícias

Guia do Eleitor Goiás24Horas: Camiseta, celular, internet e boca de urna, veja as regras para domingo

• Manifestação individual é permitida No domingo (4), o eleitor pode demonstrar...

Notícias

A casa caiu para a malandragem em Goiás: PF deflagra operação para investigar possível compra de votos

• PF entra ação A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (2), a...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia