Conselho Político de Vanderlan e Wilder realiza primeira reunião

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, senador Vanderlan Cardoso, se reuniu com seu conselho político, na tarde desta segunda-feira (21), para acertar os detalhes da campanha eleitoral desse ano. Além do presidente do partido, Vilmar Rocha, do deputado federal Francisco Jr e do ex-deputado Simeyzon, o conselho conta com a participação do deputado federal Zacharias Callil (DEM), deputado estadual Rafael Gouveia (PP) e representantes de todas as legendas que compõem a coligação.

O senador Vanderlan destacou a importância do conselho para a disputa. “Montamos um conselho com grandes nomes da política goiana, que têm bagagem técnica e conhecimento político para nos auxiliar. Dentro do conselho temos três pré-candidatos a prefeito, temos ex-candidatos, deputados federais, estaduais, vereadores, e lideranças de vários setores. Temos certeza de que temos o melhor time e os melhores projetos. Vamos trabalhar para ganhar a eleição, chegar na prefeitura e promover um novo momento para Goiânia”, comentou Vanderlan.

O deputado Federal Francisco Júnior, coordenador do Plano de Governo, destacou a importância do grupo para definir as próximas ações da campanha. “Foi a primeira reunião do conselho político, com a presença de todos os presidentes dos partidos coligados para fazermos os ajustes necessários, visando as primeiras ações e distribuir as funções. Enfim, uma reunião administrativa, muito proveitosa, onde começamos a afinar os instrumentos.

Francisco lembrou da importância da participação de cada membro da equipe, destacando a presença do deputado Zacharias Callil, que também era pré-candidato a prefeito e agora compõe o conselho que trabalha pela eleição do senador Vanderlan. “A reunião do conselho político também contou com a presença do deputado-federal Zacharias Callil. Ele esteve presente à reunião e deu importantes contribuições à campanha de Vanderlan. Estamos com um grupo de sete partidos, com milhares e milhares de pessoas de bem com interesse de trabalhar muito por Goiânia”, explicou.