segunda-feira , 12 maio 2025
Notícias

Ex-líder do prefeito, Tiãozinho Porto parabeniza Iris por gestão cheia de obras e os 60 anos de vida pública

Na última prestação de contas do prefeito Iris Rezende (MDB), realizada na Câmara Municipal, dia 22, o vereador Tiãozinho Porto (MDB) parabenizou o prefeito por seus mais de 60 anos de vida pública, ressaltando os grandes feitos dessa última gestão na Capital.

Gestão essa que foi iniciada com muitas dificuldades a serem enfrentadas, sendo a principal delas o grande rombo nas contas públicas. Para enfrentar as dificuldades, o prefeito se valeu de todo apoio necessário tanto por parte Legislativo.

O vereador Tiãozinho Porto foi líder do prefeito na Câmara e, juntos, conseguiram aprovar projetos importantes tanto para a recuperação das contas da prefeitura quanto para possibilitar a valorização dos servidores.

Superadas as dificuldades, o prefeito transformou Goiânia num canteiro de obras, beneficiando todas as regiões de Goiânia, inclusive a Região Leste, onde o vereador atua, com a construção do Viaduto da BR-153 – Jd. Novo Mundo; pavimentação do Aruanã Park, construção do Cmei do Res. do Vale do Araguaia, além de diversas outras obras de infraestrutura.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça afasta prefeito de Pontalina por uso de bens públicos em propriedade rural

Improbidade • O prefeito de Pontalina, Edson Guimarães de Faria (MDB), foi...

Notícias

Jovem de 17 anos sofre parada cardíaca e morre jogando futebol em Goianésia

Tragédia • Júlio César Félix de Oliveira, de 17 anos, morreu neste...

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes em Jataí (GO)

Violência doméstica • Um homem acusado de violência doméstica espancou a mulher...