Ex-líder do prefeito, Tiãozinho Porto parabeniza Iris por gestão cheia de obras e os 60 anos de vida pública

Na última prestação de contas do prefeito Iris Rezende (MDB), realizada na Câmara Municipal, dia 22, o vereador Tiãozinho Porto (MDB) parabenizou o prefeito por seus mais de 60 anos de vida pública, ressaltando os grandes feitos dessa última gestão na Capital.

Gestão essa que foi iniciada com muitas dificuldades a serem enfrentadas, sendo a principal delas o grande rombo nas contas públicas. Para enfrentar as dificuldades, o prefeito se valeu de todo apoio necessário tanto por parte Legislativo.

O vereador Tiãozinho Porto foi líder do prefeito na Câmara e, juntos, conseguiram aprovar projetos importantes tanto para a recuperação das contas da prefeitura quanto para possibilitar a valorização dos servidores.

Superadas as dificuldades, o prefeito transformou Goiânia num canteiro de obras, beneficiando todas as regiões de Goiânia, inclusive a Região Leste, onde o vereador atua, com a construção do Viaduto da BR-153 – Jd. Novo Mundo; pavimentação do Aruanã Park, construção do Cmei do Res. do Vale do Araguaia, além de diversas outras obras de infraestrutura.