quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Secretária de Saúde de Caturaí morre vítima da covid-19

Faleceu na manhã desta sexta-feira (25), aos 55 anos de idade, Aparecida Dias dos Santos, secretária Municipal de Saúde. Ela é a terceira vítima do coronavírus em Caturaí. Ela estava internada há 15 dias no Hugol.

Confira a nota da prefeitura:

NOTA DE PESAR

É com muito pesar, que a Prefeitura de Caturaí vem por meio desta nota, comunicar o falecimento da Secretária Municipal de Saúde, Aparecida Dias dos Santos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro. Sua morte foi ocasionada devido a complicações proporcionadas pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Aparecida Dias dos Santos, popularmente conhecida como Cida, era uma mulher alegre, esbanjava felicidade por onde passava, sempre com um sorriso estampado no rosto. Mulher de fé, amiga e considerada por muitos, como irmã.

Cida assumiu a Secretária de Saúde em dezembro de 2017, onde dedicou ao máximo para levar a todos os cidadãos melhor qualidade vida. A frente da pasta, foram diversos benefícios entregues a comunidade, entre eles a reforma e ampliação do Hospital Municipal e a criação do Terceiro Turno nas Unidades Básicas de Saúde.

Aos seus 55 anos de idade, Cida deixa filhos e netos e uma legião de admiradores e amigos. Hoje você está em um bom lugar, ao lado do criador, obrigado por tudo!