terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha começa campanha com carreata e percorre bairros de Aparecida

O candidato a prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, candidato à reeleição pelo MDB, pela ‘Coligação Aparecida É Certeza!’ participou na manhã deste domingo, 27, de uma grande carreata que marcou o lançamento da campanha do candidato a vereador Onomar da Puma (PTC). A concentração, com adesivaço foi em frente ao ginásio de esportes da Vila Brasília e o encerramento, que contou com grande bandeiraço, foi na Praça da Estação Cidadania Cultura, na Cidade Vera Cruz.
Acompanhado do  candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano e  de Onomar da Puma, o prefeito Gustavo Mendanha seguiu em carreata pelas principais ruas e avenidas do Conjunto Cruzeiro do Sul, Jardim Nova Era, Jardim Luz, Vila Mariana e Jardim Mont Serrat. Mais de 350 carros passaram por esses bairros durante o lançamento da campanha.
 “A partir de agora estaremos nas ruas de Aparecida com mais carreatas, bandeiraços, e sem abraços e caminhadas, para evitar a aglomeração por conta da Pandemia do Coronavírus. É um jeito diferente, fora daquilo que estávamos planejando, mas tenho certeza que faremos uma campanha limpa, organizada e respeitosa, onde o eleitor de Aparecida ouvirá os nomes e as propostas dos candidatos a vereador e o nosso plano de governo”, disse o candidato a reeleição Gustavo Mendanha durante o primeiro o ato oficial de campanha.
“É um jeito diferente de fazer campanha, sem muito contato físico, mas com muito cuidado e responsabilidade. Tenho certeza que faremos o melhor no sentido de apresentar ao eleitor tudo aquilo que desejamos para nossa cidade”, acrescentou o candidato a vice-prefeito Vilmar Mariano.
O candidato a vereador Onomar da Puma, da Coligação Aparecida é Certeza!, disse que está otimista com a campanha e que fará o melhor até o dia 15 de novembro, data da eleição.  “Estamos dando início aos nossos trabalhos de campanha hoje com muita alegria, responsabilidade e convictos de que iremos fazer uma boa política, sem rumores, mas com muito respeito. De uma forma diferente por conta da pandemia, andaremos por toda a cidade  apresentando meu meu nome para vereador e o desejo de continuidade de Gustavo Mendanha como prefeito”, concluiu.