Em campanha no Parque Atheneu, Maguito promete investir em mais equipamentos de esporte e lazer

O candidato a prefeito pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente (MDB, Republicanos, Patriota, PL, PC do B, PTC e PMB), Maguito Vilela, abriu a campanha na manhã de domingo (27) com atividades no Parque Atheneu e Jardim Mariliza, na Região Sudeste da capital.

Acompanhado do vereador Carlin Café (MDB), representante da região na Câmara Municipal, e do vice da chapa, vereador Rogério Cruz (Republicanos), Maguito participou de carreata pelas ruas e parou diversas vezes para conversar com moradores, que agradeceram os benefícios que a gestão do MDB, liderada pelo prefeito Iris Rezende, tem levado aos bairros, com duplicação de vias e entrega de escrituras. Maguito ouviu de moradores pedidos para a construção de mais equipamentos de esporte e lazer e também para que intercedesse para tentar levar agências bancárias para a região, o que ele assegurou que vai atender, caso seja eleito.

O emedebista contou que fez questão de começar a campanha oficial com uma agenda de rua e que os dois bairros escolhidos eram simbólicos pelos investimentos que receberam nas gestões do seu partido, como o Parque Carmo Bernardes e duplicação e restauração de avenidas. “Apesar de eu ser um entusiasta das ferramentas digitais para levar nossos compromissos para a população e por propiciar uma interação muito eficiente com o eleitor, acho que nada substitui a presença do candidato na rua”, afirmou Maguito.

“Eu faço política olhando nos olhos das pessoas. É a hora que os cidadãos vêm para apontar as obras que o bairro precisa, os investimentos que eles querem. Isto é muito importante para quem quer governar com qualidade”, completou. A organização da campanha tomou as precauções para que a atividade não gerasse aglomerações. O candidato evitou entrar na feira do Parque Atheneu, que estava bem movimentada no horário.

Digital – Unindo a campanha de rua com a digital, Maguito participou, de cima do carro de som, de uma breve live com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). O candidato à reeleição em Aparecida participava no momento de carreata na região do Buriti Shopping, que fica na divisa dos dois municípios. O projeto de gestão de ambos prevê  aprofundar a união das administrações para solucionar demandas em comum.

O vereador Carlin Café enumerou os benefícios que a Região Sudeste recebeu com a atual administração emedebista, como a duplicação da Avenida Engler, que está em andamento, e disse que seu empenho para eleger Maguito era para que esse ciclo de desenvolvimento não fosse interrompido. Carlin também citou diversas vezes a gestão de Maguito em Aparecida. “Até pouco tempo atrás Aparecida era o patinho feio de Goiás, ninguém queria morar lá. Mas esse homem aqui (Maguito) pegou a administração e em poucos anos transformou a cidade numa grande geradora de riqueza e com uma infraestrutura de dar inveja em cidades maiores. Imagina então o que ele vai conseguir fazer por Goiânia”, afirmou.