quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: Roberto Naves inicia campanha com live nas redes e mostra propostas

Neste domingo, abertura da campanha eleitoral, o prefeito Roberto Naves (PP), que disputa a reeleição, fez uma ‘live’ nas redes sociais e explicou com maiores detalhes propostas de seu projeto de governo para Anápolis. “Iremos apresentar propostas que possam ser implantadas em curto prazo de tempo para mudar a vida do anapolino”, disse.

Durante a ‘live’, Naves também respondeu a pergunta de apoiadores e eleitores. O prefeito tem uma coligação robusta, com apoio de 15 siglas e repete a chapa com o vice-prefeito Márcio Cândido (DEM). O partido também confirmou a candidatura de 34 vereadores.

Roberto Naves afirmou que os quatro anos da sua gestão foram difíceis, com dois anos de crise econômica de amplitude nacional e no quarto ano houve a pandemia de Covid-19.

“Conseguimos cumprir mais de 95% de nossos compromissos de campanha. Entregamos a Bolsa Universitária municipal, a prefeitura arca com os custos de dezenas de estudantes que não conseguiriam terminar seus cursos universitários. Também finalizamos a UPA pediátrica”, afirmou Naves.