sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vanderlan encerra primeiro dia de campanha em culto evangelístico

Vanderlan Cardoso (PSD) encerrou o primeiro dia oficial de campanha na noite deste domingo, 27/9, em um culto evangelístico na Igreja Assembleia de Deus Campinas. O candidato foi recebido no local pelo deputado estadual Henrique César (PSC), o presidente da Agehab, Lucas Fernandes e os bispos Oides e Neusa do Carmo, líderes da religião no Estado.

A celebração presencial, segundo a Igreja, segue rigorosamente o decreto que estabelece o distanciamento social e as normas sanitárias para a realização de eventos religiosos, estabelecidas pelo governo do Estado. As cadeiras estão isoladas, estabelecendo a distância de 1,5 metro, além de checagem da temperatura corporal e o uso de álcool 70% na entrada do prédio, por todos os presentes.

O Bispo Oides deu as boas vindas a Vanderlan Cardoso e falou sobre o início do período de campanha e pediu por cordialidade e que Deus guiasse o candidato. “Deus tem compromisso, com quem tem compromisso com ele. Que Deus o guie e seja uma eleição pacífica e propositiva, que tudo seja esse o desejo do coração dele”.

Vanderlan, que é membro da congregação Vila Boa, pertencente ao Ministério de Campinas, disse que o primeiro dia de campanha oficial foi muito abençoado e que o mais importante é estar cercado pela palavra de Deus. “As bênção que recebemos, orações e palavras de apoio nos fortalecem e dão ainda mais vontade de trazer para Goiânia um novo momento”.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.