Homem mata ex-namorada e comete suicídio em Hidrolândia

Um homem de 28 anos é suspeito de matar a ex-namorada em Hidrolândia, na região Metropolitana da capital. O caso ocorreu na noite do último sábado (26), e será investigado pela Polícia Civil (PC). Ele cometeu suicídio na sequência. O casal ficou junto por cerca de dois anos e estava separado há um mês. Segundo informações de testemunhas, o suspeito não se conformava com o término.

De acordo com informações repassadas pela PC, moradores da região teriam visto o casal adentrando uma mata da cidade em uma motocicleta. Momentos depois, testemunhas ouviram seis disparos de arma de fogo e avistaram um homem saindo do local sozinho em alta velocidade.

Os moradores, então, acionaram uma viatura da Polícia Militar (PM). No local, os policiais encontraram Jordana Moreira Vieira, de 24 anos, caída no chão, já sem vida. Ela tinha lesões na coxa direita, além de marcas provocadas pelos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a família reconheceu a jovem.

O suspeito, identificado como Douglas Rodrigues Rezende, teve o corpo localizado na zona rural de Hidrolândia, com marcas que indicam suicídio. Ele foi encontrado pela PM na manhã de domingo (27) após um tio da vítima rastrear o celular da mulher que estava com o suspeito.

À PM, os parentes de Jordana contaram que ela e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, mas se separaram há aproximadamente um mês. No entanto, Douglas não aceitava o término do namoro que, segundo a família, era conturbado e com histórico de agressões.

(Matéria do Mais Goiás)