Maguito investe nas redes sociais e grava com candidatos a vereador

Apesar de afirmar que faz questão de campanhas nas ruas, com os devidos cuidados por conta da pandemia, o candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) se reuniu presencialmente com candidatos a vereadores da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente para gravar vídeos com cada um para as redes sociais.

Ele ouviu os candidatos e dirigentes dos partidos que compõem a chapa (MDB, Republicanos, Patriota, PL, PC do B, PTC e PMB) para ouvir suas propostas e sugestões para todas as áreas da cidade. Segundo ele, o objetivo é valorizar e demonstrar admiração pelo trabalho parlamentar. “É o mínimo que posso fazer para o Poder Legislativo, que eu admiro tanto. Já pertenci ao Legislativo como vereador e sei o quanto é importante a luta deles”, afirmou.

O candidato a prefeito na capital tem gravado, desde o último final de semana, cerca de 30 vídeos por dia com os postulantes a vereadores dos sete partidos da coligação.

“Os vereadores conseguem ter um contato muito próximo à população e é importante ouvi-los para compreender com mais profundidade as necessidades de cada região e cada segmento da nossa cidade”, disse Maguito.

No domingo, o emedebista realizou a primeira ação nas ruas, com uma visita no Parque Atheneu e Jardim Marilizia.

(Matéria do Jornal Opção)