quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Vamos fazer um governo ousado”, garante Maguito em encontro da juventude

Durante reunião com a Juventude do MDB, realizada na noite desta sexta-feira, 25, o pré-candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela garantiu que, se for eleito, vai fazer um governo focado em inovação e tecnologia. “Ousadia será a palavra de ordem do nosso governo. Ao lado dos jovens, vamos aproveitar o bom momento que vive a gestão municipal para inovar e avançar com novos projetos que vão fazer de Goiânia uma referência em tecnologia e reforçar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou Maguito no evento realizado na noite de sexta-feira (25). “O que mais me entusiasma em ser candidato nestas eleições é poder usar minha experiência para dar oportunidade para os jovens crescerem e se destacarem em suas áreas de atuação. É isto que vai construir nosso futuro.”

Maguito enfatizou a determinação de fazer um governo que busque parcerias com empresas e pesquisadores da área de tecnologia. “Temos que trabalhar em conjunto com os polos tecnológicos, como o da UFG, para produzir mais conhecimento e gerar oportunidades de trabalho trazendo para Goiânia indústrias da área de tecnologia”, defendeu o emedebista. O evento contou com mais de 200 jovens do MDB e também de partidos aliados. Maguito pediu que os presentes utilizem as redes sociais para propagar a mensagem da coligação e promovam debates on-line para buscar novas ideias.  

O presidente da Juventude do MDB em Goiânia, Rafael Santana, agradeceu o espaço que os jovens têm tido na formulação de propostas de campanha e defendeu o projeto liderado por Maguito. “Nosso pré-candidato sempre deu espaço para a juventude participar de suas gestões. Conte com nosso trabalho nas ruas e nas redes para chegarmos vitoriosos ao final da campanha”, disse Santana.

Presidente do MDB estadual, Daniel Vilela defendeu o papel do poder público como indutor do desenvolvimento tecnológico no âmbito municipal, aplicando ferramentas na própria gestão, qualificando os jovens e também estimulando a instalação de empresas ligadas ao setor. “O MDB é um partido tradicional, mas é também o que mais tem coragem e competência para ousar. As gestões do partido, sejam em Goiânia, em Aparecida ou em outros municípios, são reconhecidas por transformações marcantes, como a que temos vivido na capital com as grandes obras. O próximo passo aqui é naturalmente o da inovação tecnológica”, afirmou Daniel.