sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Alysson lidera carreatas na Região Noroeste e promete congelar impostos

Nome do Solidariedade na disputa pela prefeitura de Goiânia, Alysson Lima liderou duas carreatas na região Noroeste de Goiânia na segunda-feira (28/9) e, durante os percursos, reforçou suas propostas para a capital. Entre outros pontos do plano de governo, o prefeitável garantiu aos goianienses que, se for eleito, não haverá aumento de impostos municipais nos próximos quatro ano. “Chega de política velha. O que eu estou propondo não é algo absurdo, mas algo totalmente possível. Fui vereador e ser da realidade da nossa cidade”, disse Alysson, que percorreu a região em um carro de som.

Durante o trajeto, Alysson e equipe passaram por um trecho da obra do BRT de Goiânia. O candidato afirmou que, se eleito, vai entregar o BRT funcionando ainda no primeiro ano de gestão. “Fiz questão de conhecer de perto o transporte público de Curitiba, um dos mais eficientes do País. Fui buscar ideias para implantar aqui na nossa capital. É possível fazer, basta querer”, garantiu.

O candidato recebeu mensagens de apoio e incentivo nas ruas da região Noroeste. “Confio no Alysson porque quando ele foi se candidatar pra ser deputado estadual ele esteve aqui e conversou com a gente. Ele prometeu que brigaria pelo povo e é isso que vimos na Assembleia, um deputado que realmente comprometido com a população. Votei nele para deputado e voto agora pra prefeito, sem dúvidas”, disse a comerciante Ana Lídia Coimbra.

Com o bordão “mão na buzina, está com Alysson Lima”, o prefeitável recebeu, mais uma vez, o apoio dos moradores e de quem passava por bairros da região Noroeste da capital. “Esse retorno é muito importante para o nosso projeto. Eu queria estar aí com você, pegando na mão de cada um e conversando olho no olho, mas esse momento não nos permite esse contato mais próximo”, destacou o candidato ao lembrar que o momento de pandemia ainda pede cautela.

Alysson transmitiu as carreatas em lives transmitidas nas redes sociais. Mais de 40 mil pessoas foram alcançadas com as transmissões.

Propostas
Alysson Lima falou sobre a necessidade de melhorar os gráficos que compõem o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do munícipio de Goiânia, trabalhando o ciclo completo da assistência social em parceria com o SUAS (Sistema Único de Assistência Social). “Será necessário prover processos seletivos para a contratação de assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, terapeutas ocupacionais, enfim”, afirmou o candidato a prefeito da capital.