Dra. Cristina consegue registrar candidatura a prefeita de Goiânia

A vereadora Cristina Lopes publicou nesta segunda-feira (28/9) que conseguiu no TSE se registrar como candidata na disputa pela prefeitura de Goiânia pelo PL. “Com forte alegria e depois de muita luta, recebemos a notícia de que nossa candidatura figura na lista de candidatos à prefeitura de Goiânia”, informou.

O PL tinha formalizado apoio à candidatura do emedebista Maguito Vilela em Goiânia. A decisão do partido foi divulgada um dia após convenção partidária que definiu o nome da vereadora Dra. Cristina Lopes para disputar a prefeitura da capital pela sigla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É oficial! Dra. Cristina é candidata à prefeita de Goiânia! Candidatura já está no site de registros do TSE 🙌🏽 Com forte alegria e depois de muita luta, recebemos a notícia de que nossa candidatura figura na lista de candidatos à prefeitura de Goiânia. 🤜🏿 Isso nos estimula a continuar lutando pela boa política e pelas boas práticas. Goiânia já não aceita mais essa política de negociatas e jogo sujo. ⚡ As pessoas estão cansadas desses mesmos nomes trocando de cargos entre si. ⏰ É hora de mudar, é hora de acreditar que é possível fazer o certo com determinação e respeito. 👍🏼 Quero contar com o seu apoio e o seu voto. Porque nós não vamos nos submeter a essa velha política atrasada e que tanto prejudica Goiânia! Vem, Dra. Cristina 22

Uma publicação compartilhada por Dra. Cristina (@dracristina) em