sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Gustavo e Vilmar mantém diálogo com instituições religiosas em visita a Dom Washington

Na tarde desta terça-feira, 29, o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) da ‘Coligação Aparecida É Certeza!’, se reuniu com o Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz. A reunião, que ocorreu na residência do religioso e contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano (MDB), faz parte da agenda de encontros com líderes dos diversos segmentos religiosos no município para apresentar, durante a campanha eleitoral, os projetos de governo, principalmente os relacionados à área social, que são os pilares das instituições religiosas goianas.

“Eu vim aqui hoje, para apresentar o meu vice-prefeito para o Arcebispo e pedir bênção e conselhos para estes dias de caminhada em busca da reeleição. Mesmo sendo evangélico, sempre tive uma boa relação com todas as vertentes religiosas. E me coloquei à disposição da igreja católica para ser parceiro nos projetos sociais realizados pelas paróquias de Aparecida, pois são um braço de apoio do poder público na busca da melhoria da vida das pessoas”, sublinhou o candidato.

O Arcebispo agradeceu a visita do prefeito Gustavo Mendanha e do presidente da Câmara de vereadores, Vilmar Mariano. Ele disse que recebe a todos que o procura para abençoar, e que deseja que Aparecida vá para frente sempre em benefício da população. A visita contou ainda com a presença do padre Vitor Simão e de Dom Levi, além dos candidatos a vereador Dr. Luiz Fernando (Solidariedade-Aparecida) e Tonis Vinícius (Solidariedade-Goiânia).

Ao final, Gustavo Mendanha também se colocou à disposição da Igreja para o diálogo para inserir no plano de governo orientações da instituição religiosa. “Nós, sendo eleitos, estaremos sempre à disposição”. “Há pessoas que nascem para o legislativo e outras que nascem para o executivo. E Gustavo é essa pessoa que nasceu para o Executivo. Ele está sendo um ótimo gestor e nosso projeto é fazer a melhor gestão que a cidade já teve”, destacou o candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano ao Arcebispo.