quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Roberto Naves: “Anápolis avançou muito e ainda temos muito a fazer pela cidade”

O prefeito Roberto Naves disputa a reeleição acreditando que pode fazer mais pelo município. “Muita gente me pergunta por que quero ser prefeito de Anápolis novamente. E o que realmente me motiva é saber que ainda temos muito pra fazer pela cidade. Avançamos muito nos últimos três anos em todas as áreas. Mas, acima de tudo, aprendemos muito com cada desafio enfrentado, cada problema resolvido. E não foram poucos”.

“Nos dois primeiros anos do mandato, passamos pela maior crise econômica da história do país, tendo à nossa frente uma realidade financeira da Prefeitura muito diferente daquela que a gestão anterior dizia. E neste ano de 2020 enfrentamos a maior pandemia do século. Mas não ficamos chorando o leite derramado pois não fomos eleitos pra reclamar e sim pra trabalhar e resolver os problemas”.

“E o resultado é animador. A cidade não parou de crescer. Anápolis é considerada hoje uma referência nacional quando o assunto é saúde pública e o combate à COVID-19; Somos a segunda cidade do Centro-Oeste brasileiro que mais investiu em educação; Nossos índices de criminalidade caíram mais de 60%; Somos a segunda cidade do Estado de Goiás que mais gerou emprego no ranking do CAGED; Nosso serviço de assistência social atendeu mais de 40 mil famílias durante a pandemia com alimentos, roupas e cobertores. Enfim, o anapolino foi tratado com dignidade”.

“Isto é um pouco do que fizemos. Mas temos consciência que precisamos e vamos fazer ainda mais. E por isto nós desenvolvemos um plano de gestão de excelência, focado em cuidar das pessoas. A pandemia vai passar, e novos problemas virão. E nós estaremos aqui para enfrentá-los. Por isto quero ser prefeito por mais quatro anos e peço que vocês me deem mais esta oportunidade de trabalho”.