quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Presidente do Sindicato Rural de Goianésia declara apoio a Pedro Gonçalves e Marco Antônio Maia

O Sindicato Rural de Goianésia declarou nesta semana apoio aos candidatos Pedro Gonçalves (MDB) e delegado Marco Antônio Maia (PSDB) – candidatos a prefeito e vice-prefeito – na disputa pela prefeitura do município. O presidente do Sindicato, Abel Ribeiro, se reuniu com os postulantes na sede da entidade. “Estamos abertos para essa parceria entre Sindicato e município. Fiquei feliz pela parceria”, disse Abel Ribeiro.

Na ocasião, foi feito o compromisso que a prefeitura, em uma possível gestão de Pedro Gonçalves e Marco Antônio, iria firmar uma parceria com o Sindicato para a manutenção da equoterapia oferecida no local, além de ajudar com a oferta de cursos para produtores rurais da região.

Pecuária de portões abertos

A realização da tradicional festa da pecuária em Goianésia também esteve na pauta. Os candidatos também se comprometeram em apoiar a realização do evento. “No dia do aniversário da cidade (24 de junho) vamos dar um grande show de um artista de renome nacional para essa festa (pecuária). Em contra partida, o Sindicato vai abrir os portões dessa festa para o povo”, defendeu Pedro Gonçalves.