sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Prefeito Roberto Naves participa de debate nesta sexta

O consórcio de mídias Gmais Brasil, Jornal Diário da Manhã e TV Metrópole, vai realizar o 1º LIVE DEBATE com os candidatos a prefeito em Anápolis, nesta sexta, 02/10 às 19hs. Com transmissão no Gmais Brasil, Diário da Manhã Online, TV Metrópole, TV Gmais e em todos os canais sociais no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

O prefeito Roberto Naves vai participar do debate. “Logo mais teremos o primeiro debate entre os candidatos a prefeito da nossa cidade. Pra nós, estes dias de campanha eleitoral serão importantes para mostrarmos tudo aquilo que fizemos nestes últimos três anos pela nossa cidade, e mais importante ainda, aquilo que queremos fazer nos próximos anos para avançar ainda mais.

“Faremos uma campanha propositiva, discutindo ideias para estarmos preparados para quaisquer problemas que Anápolis possa enfrentar na pós-pandemia. A partir da próxima segunda-feira, todos os dias apresentaremos pelo menos uma proposta que está em nosso plano de gestão, mostrando para todos vocês como pretendemos cuidar da cidade nos próximos quatro anos”.