sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Alysson Lima afirma que vai finalizar todas as obras paradas em Goiânia

Em vídeo publicado nas redes sociais, o candidato a prefeito de Goiânia pelo Solidariedade, Alysson Lima, garantiu que vai concluir as obras do Bus Rapid Transit (BRT) Norte-Sul, e que também vai investir na educação, concluindo todas as obras de CMEIs na capital. “À frente da prefeitura de Goiânia, vamos retomar todas as obras paradas. Darei prioridade àquelas que são de necessidades básicas da população. Dois bons exemplos são as obras do BRT e a conclusão dos CEMEIs”, explicou Alysson Lima.

O candidato à prefeitura, que sempre expressou sua preocupação com a má aplicação do dinheiro público na capital, voltou a abordar o tema. “Presidimos a CPI das obras paradas em Goiânia e tivemos, ao longo dos trabalhos da Comissão, uma triste constatação, o cidadão está pagando duas vezes pela mesma obra em razão das interrupções”, afirmou.

O projeto do BRT Norte-Sul deveria ter sido entregue no final de 2016 e ainda não foi finalizado. “Como prefeito de Goiânia, irei acabar com essa ‘novela’, que já dura quase seis anos. Essa demora demonstra total desrespeito com população goianiense”, relatou Alysson Lima.

*Educação*

Na área da educação, o candidato, que é filho de professora, assume em seu plano de governo que vai concluir e entregar para a população todas as obras de CMEIs que estão paradas. O objetivo principal é atender mais famílias. “O objetivo é diminuir o impacto de toda demanda por vagas na capital”, afirmou o candidato a prefeito.

Alysson Lima também estabelece em seu plano de governo a criação do programa Transparência na Escola, onde a sociedade vai poder acompanhar por aplicativo e um site as informações gerais de cada escola e os medidores de qualidade. “Nossa gestão será de total transparência para sociedade. É um caminho que já seguimos e vamos levar para prefeitura”, conclui.