quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

“O povo não quer apenas continuidade, quer alguém que continue o que é bom e também inove”, diz Vanderlan

No Jardim das Hortências, o candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSD) teve mais uma boa conversa com a população, onde apresentou as propostas da Coligação Goiânia em um Novo Momento, em especial para toda aquela região. “Destaquei nosso projeto Remédio Em Casa, que vai entregar o medicamento na porta de quem precisa, como pacientes com doenças crônicas. Isso vai evitar desvios, reduzir custos e dar mais comodidade e qualidade de vida para as pessoas”.

O candidato estava acompanhado do ex-deputado federal e presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, do ex-deputado estadual e coordenador da campanha Simeyzon Silveira e do candidato a vereador da região, e anfitrião da reunião, Adilson Oliveira (PSD). “O que nós estamos apresentando para Goiânia são projetos para todas as áreas”.

Vanderlan reforçou que o município precisa investir nas células culturais. “Quer ver um jovem melhorar na escola? Coloca ele para fazer uma aula de pintura, por exemplo. Isso muda a vida dele”, pontuou o candidato ao falar de um dos eixos do Plano de Governo, que envolve Educação, Cultura Esporte, Lazer e Turismo.

“A pouco tempo atrás, os congressos aqui na capital faziam fila. Com o tempo isso foi diminuindo. Nós precisamos mudar isso. “Nós avançamos em muitas áreas, mas agora precisamos de um novo salto de desenvolvimento”, reforçou o candidato, que defende investimentos imediatos nas principais potencialidades de Goiânia, em especial no período pós-pandemia.

Um pouco mais cedo, ainda na Região Noroeste, Vanderlan foi recebido com muito carinho na final do campeonato de futebol de campo de terra. A candidata a vereadora Josicátia Lemes (PSD) apresentou o candidato aos presentes e aos times do Jardim Curitiba e Vila Mutirão. “Fiz questão de dar o ponta pé do segundo tempo da partida”, celebrou o candidato.

“Nossa Goiânia precisa de mais áreas de esporte e lazer, como escolinhas de iniciação esportiva para nossas crianças, em todas as regiões. E o esporte e cultura sempre vão receber atenção especial em nossa gestão. Já vi muitas vidas sendo transformadas por meio do esporte e vamos implementar políticas que incentivem a prática esportiva em nossa capital”, finalizou Vanderlan.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.