sexta-feira , 26 abril 2024
Notícias

“Meu compromisso é o de levar asfalto para todas as ruas habitadas de Aparecida”, diz Gustavo Mendanha

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB), candidato à reeleição, participou na tarde deste sábado, 03, de carreatas que percorreram ruas e avenidas que, nos últimos meses, receberam o benefício da pavimentação asfáltica. Entre os bairros estão Jardim Boa Esperança, Jardim Cascata, Colonial Sul e Goiânia Park Sul. O prefeito aproveitou para afirmar que, nesses últimos quatro anos, mais de 30 bairros recebem o benefício do asfalto e que, caso seja reeleito, seu plano de governo pretende asfaltar todas as ruas de terra, que sejam habitadas e tenham rede seca de água, que ainda não contam com o benefício, em Aparecida.

“O asfalto é uma das obras mais pedidas por todos os moradores. E nós sabemos todos os problemas que a falta dele causa ao ser humano. Temos feito muito nessa área de infraestrutura. Asfaltamos muitos bairros, faltando menos de 30 e lançamos recentemente as obras dos Eixos Leste Oeste que vão beneficiar toda essa região Oeste da cidade. Por isso, quero aqui ressaltar que no meu plano de governo, caso seja reeleito, teremos muito mais pavimentação. Vamos buscar toda sorte de convênios com os governos estadual e federal, para avançar ainda mais”, afirmou Gustavo.

As carreatas realizadas neste sábado foram de lançamento das campanhas dos candidatos a vereador Leandro da Pamonharia PTC, Ricardo Produções (Cidadania) e Domingos (Cidadania).

“Nós conseguimos formar a maior coligação do Brasil em torno do projeto de continuar transformando Aparecida na melhor cidade para se viver no país. Até o dia 15 de novembro vamos percorrer toda a cidade com nossos candidatos a vereador para levar nossas propostas de avanço e melhoria para nossa querida Aparecida”, destacou o candidato entre uma carreata e outra. Ao todo foram percorridos mais de 30 bairros nas regiões do Village Garavelo, Cidade Vera Cruz, Jardim Tiradentes, Vila Brasília, Vila Oliveira e Jardim Boa Esperança.

Além das carreatas, que contaram com centenas de carros e motos, foram realizados também adesivaços dos veículos. Os candidatos a uma vaga na Câmara, Hanleryo Arantes e Matheus Prado (Mateuzin) reuniram dezenas de carros para receber o adesivo de campanha. Gustavo destacou no final a evolução que a cidade teve nos últimos anos e que buscará realizar outras obras importantes para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores. “Vamos finalizar a implantação do projeto Cidade Inteligente, levando tecnologia para toda a cidade. Avançar mais nas aulas de robótica”, enfatizou o emedebista.

O candidato ressaltou ainda a importância de se eleger vereadores que estão focados em trabalhar pelo povo aparecidense e que compactuam com os projetos do seu plano de governo, fortalecendo assim a base do Executivo no Legislativo, o que só favorece a todos, pois isso garantirá maior governabilidade.

“Muito bom poder caminhar ao lado do Gustavo pela Juventude”, disse o candidato a vereador Ricardo Produções. “Juntos daremos continuidade ao trabalho que estamos fazendo de avançar ainda mais no desenvolvimento”, pontuou Leandro da Pamonharia que contou em sua comitiva com o deputado federal Adriano do Baldy (PP). “Acredito que Aparecida pode melhorar ainda mais e vou ajudar Gustavo nessa caminhada”, falou o candidato Domingos Rodrigues. “Continuar avançando é o que buscamos”, salientou o também candidato a vereador, Hanleryo Arantes.

Artigos relacionados