quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Em carreata, Samuel percorre bairros da Região Noroeste de Goiânia

“A nossa proposta é governar Goiânia com excelência”, afirmou Samuel Almeida (PROS) durante carreata na manhã deste domingo (4/10). A carreata foi organizada pelo candidato a vereador Wilson Sodré (PRTB) e contou com a presença do candidato a vice, Marcelo Freitas. O comboio percorreu alguns dos principais bairros da Região Noroeste de Goiânia, entre eles Jardim Curitiba I, II, III e IV; Vila Mutirão; Jardim Liberdade e Gree Park. O ponto inicial foi na Praça da Maternidade Nascer Cidadão.

“Levamos nossa proposta do Vale Creche a vários bairros da Região Noroeste, onde as mães precisam muito desse apoio da prefeitura. A carreata é uma maneira de movimentarmos a cidade e levar nossas propostas às pessoas, respeitando as normas sanitárias”, afirmou Samuel.

Vale Creche

A proposta do Vale Creche no valor de R$ 300 pretende beneficiar ao menos 8 mil mães, sem causar grande impacto nos cofres públicos. Busca atender as mulheres que precisam trabalhar para sustentar sua família, mas não conseguem uma vaga em CMEIs que acolham seus filhos.

“O Vale Creche é uma medida viável. simples e muito importante para mudar a vida de 8.000 mães que estão na fila à espera de uma vaga para suas crianças”, afirma Samuel, que é ex-secretário de Governo do prefeito Iris Rezende e conhece de perto essa realidade.