sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Vereador Tiãozinho Porto, que busca a reeleição, e Maguito promovem maior carreata na Região Leste, com mais de 200 carros

Nesse domingo (4), o candidato à reeleição, vereador Tiãozinho Porto (MDB), promoveu a maior carreata de Goiânia até o momento. Ela aconteceu na Região Leste com o candidato a prefeito Maguito e contou com mais de 200 veículos, saindo do Comitê central do vereador, que fica no Setor Jardim Brasil, e percorreu vários bairros da região, sendo finalizada na Feira do Conjunto Riviera.

Durante o percurso, tanto o vereador Tiãozinho Porto quanto Maguito e seu vice Rogério Cruz foram saudados pelos moradores que saíram às ruas para ver a carreata e expressar apoio aos candidatos. O candidato a prefeito se impressionou com a força do vereador na Região Leste, pela qual ele sempre lutou para levar benefícios e continuará lutando.

“É muito gratificante ver o apoio da população e a alegria da mesma de ver um evento desse porte na nossa região, agradeço a todos que participaram” declarou o vereador.