quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Com boa relação no setor empresarial, Maione mostra propostas e promete defender segmento na Câmara

Aparecida de Goiânia vem se destacando nos últimos anos por abrigar polos industriais, comerciais e ter um comércio local muito forte. O empresário Maione Padeiro (Cidadania), ex-presidente da Acirlag, lançou sua candidatura a vereador com objetivo de ser uma liderança do setor empresarial na Câmara Municipal.

Maione tem boa relação com empresários, comerciantes e entidades e viu seu papel ter mais destaque durante a pandemia. Ele foi um dos que mais lutaram pela retomada das atividades comerciais em Aparecida, sempre cumprindo o protocolo ode segurança.

O candidato diz que uma de suas principais propostas é a regularização das escrituras nos polos industriais de Aparecida. “Queremos levar para a Câmara o mesmo trabalho que já fazemos há anos, que é defender a geração de empregos e o crescimento das empresas. Serei um representante do setor comercial no Legislativo”, diz Maione.

Ele ainda afirma que o comércio local precisa de ajuda pois ainda não se recuperou totalmente dos efeitos da pandemia. “É preciso apoiar os comerciantes locais. A crise ainda não passou totalmente. Precisamos de um programa com incentivos e parcerias. Tudo para fortalecer os comércios e empresas. A crise foi muito forte”, explica Maione Padeiro.

Artigos relacionados

Notícias

Policiais do COD morrem em acidente no sudoeste goiano

Fato • A página Rio Verde de Goiás informou na noite desta...

Notícias

Goiás violento: motociclista de app pega nas partes íntimas de passageira durante corrida

Fato Um motociclista de app foi parar no xilindró após pegar nas...

Notícias

Alexandre Moraes conclui que não há provas sobre o pedido de asilo na Hungria por parte de Bolsonaro

Fato • O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Notícias

Goiás violento: líder religioso estupra fiel ao dar carona para ela

Fato Um líder religioso estuprou uma fiel ao dar carona para ela,...