Com boa relação no setor empresarial, Maione mostra propostas e promete defender segmento na Câmara

Aparecida de Goiânia vem se destacando nos últimos anos por abrigar polos industriais, comerciais e ter um comércio local muito forte. O empresário Maione Padeiro (Cidadania), ex-presidente da Acirlag, lançou sua candidatura a vereador com objetivo de ser uma liderança do setor empresarial na Câmara Municipal.

Maione tem boa relação com empresários, comerciantes e entidades e viu seu papel ter mais destaque durante a pandemia. Ele foi um dos que mais lutaram pela retomada das atividades comerciais em Aparecida, sempre cumprindo o protocolo ode segurança.

O candidato diz que uma de suas principais propostas é a regularização das escrituras nos polos industriais de Aparecida. “Queremos levar para a Câmara o mesmo trabalho que já fazemos há anos, que é defender a geração de empregos e o crescimento das empresas. Serei um representante do setor comercial no Legislativo”, diz Maione.

Ele ainda afirma que o comércio local precisa de ajuda pois ainda não se recuperou totalmente dos efeitos da pandemia. “É preciso apoiar os comerciantes locais. A crise ainda não passou totalmente. Precisamos de um programa com incentivos e parcerias. Tudo para fortalecer os comércios e empresas. A crise foi muito forte”, explica Maione Padeiro.