sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Maguito recebe apoio de dezenas de líderes evangélicos

O candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB), recebeu apoio de cerca de 50 líderes religiosos do segmento evangélico da capital na noite de segunda-feira, 5. O emedebista destacou a importância de manter parceria entre o Poder Público e as instituições religiosas, entidades que prestam um importante trabalho social para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Vamos ter de trabalhar dobrado no pós-pandemia e faremos isso com união. Vou ter humildade de procurar as igrejas, as entidades filantrópicas, os deputados estaduais e federais, os senadores. Vou também procurar o presidente Jair Bolsonaro e o governador Ronaldo Caiado, dizer a eles que não serei oposição, mas que vou unir forças para melhorar a qualidade de vida do povo goianiense”, frisou o candidato.

O pastor Gentil Oliveira, que cuida de igrejas em todo o Brasil, destacou o trabalho social realizado por Maguito Vilela quando governador do Estado (1995-1998), como a distribuição de alimentos para a população mais carente de Goiás, algo que se tornou vital neste ano para atender os mais necessitados durante a pandemia.

“Quando olho para o Maguito, vejo uma pessoa atenciosa, apta a ouvir, capacitada para administrar, que não vê apenas o presente, tem criatividade naquilo que faz. Com Maguito, nós vamos escrever uma história bonita para Goiânia”, enfatizou o pastor Gentil.

O pastor João Queiroz (Igreja Batista Renascer) citou a máxima do filósofo inglês Francis Bacon, de que “para uma cidade ser grande, sua população tem de pensar grande”, para declarar apoio à candidatura de Maguito Vilela, por compreender a importância de escolher “um administrador decente e experiente” para fazer a diferença na cidade. “Me sinto privilegiado por dar o meu voto a você”, frisou.