quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Goiânia: Vanderlan intensifica agenda com candidatos a vereador

O candidato à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) tem intensificado a agenda de reuniões e eventos com candidatos a vereador pela coligação Goiânia em um Novo momento. Ele acredita que serão os concorrentes às vagas na Câmara Municipal que terão a melhor oportunidade de levar suas propostas para a população, tendo em vista a nova realidade estabelecida pela pandemia do novo coronavírus.

“Esse ano não será possível fazer campanha com grandes aglomerações, para evitar que esse vírus continue se espalhando e, por isso, a não ser pela TV e pelo rádio, não teremos oportunidades de falar com muita gente ao mesmo tempo. Por isso, o trabalho que cada candidato a vereador vai fazer com sua comunidade e apoiadores será essencial para que nossas propostas cheguem a todos os goianienses, de todas as regiões”, pontuou Vanderlan.

O candidato tem feito questão de receber e acompanhar reuniões em várias regiões capital, sempre apresentando projetos e ouvindo as demandas da população. No início da tarde, o assunto em destaque foi a proteção aos animais. A candidata Luciola do Recanto (PSD), uma protetora incansável dos animais em Goiânia, segundo Vanderlan, entregou uma lista de propostas para que se possa avançar na assistência aos animais.

“A Lucíola atua diariamente no resgate de animais em situação de abandono ou maus tratos. No abrigo dela, já são mais de 700 animais atendidos e, nessas eleições, ela está empenhada em ser a representante dos nossos bichinhos na Câmara Municipal”, disse o candidato. Luciola ressaltou a necessidade e participar da vida pública. “Todas as decisões da nossa vida passam pela política. E as pessoas começaram a enxergar isso. E é por isso que eu decidi me candidatar ao seu lado, por acreditar que vai ser um salto de desenvolvimento para nossa cidade.

No segundo encontro do dia, com o candidato a vereador pelo Avante, Thialu Guiotti, o assunto foi geração de emprego e renda. “Nós vamos voltar a ter alegria e felicidade em andar nas ruas de Goiânia. Muita coisa já foi feita, mas é possível avançar muito mais. E eu concordo com o Vanderlan que defende o desenvolvimento, o empreendedorismo. Para que a cidade cuide do social é preciso que se tenha geração de emprego e renda”.

Vanderlan reforçou o compromisso de investir nos polos de desenvolvimento, que serão implantados em todas as regiões de Goiânia. “As pessoas precisam ter a oportunidade de empreender e trabalhar nas regiões onde moram. Não basta criar um programa habitacional, com casas, sem que se tenha o restante na estrutura necessária para viver ali. Por isso, é tão importante fazer com que todas as regiões se desenvolvam e tenham vida própria, com geração de emprego, renda e dignidade para as pessoas”.