Elias Vaz percorre região de Campinas e mostra propostas para a Capital

Candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Goiânia Merece Mais (PSB/PDT/Rede Sustentabilidade), Elias Vaz usou carro de som para percorrer nesta terça-feira (06) a região de Campinas. O percurso começou no Estádio Antônio Aciolly e foi feito nas ruas mais tradicionais do bairro. “Nasci em Campinas e cresci aqui nessa região. Quando menino, sempre no final da aula corria para ver o treino do Atlético”, conta.

Seguindo todas as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus, o candidato recebeu apoio de moradores e comerciantes e falou, do alto do carro de som, sobre o compromisso de tornar Goiânia uma cidade mais justa e mais humana, com uma gestão moderna e democrática. Também lembrou os 18 anos de atuação na Câmara Municipal.

“Conheço as necessidades da nossa capital. O meu trabalho como vereador permitiu identificar os principais gargalos de Goiânia. Vou levar para a prefeitura a minha experiência e a minha luta no combate à corrupção. Vamos aplicar o dinheiro público da melhor forma para oferecer políticas eficientes à população”.