sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Deputados cobram permanência de Vanderlan no Senado

O deputado federal João Campos (Republicanos) afirmou no encontro das lideranças evangélicas com o candidato a prefeito Maguito Vilela (MDB) que estas eleições possuem outros dois nomes próximos ao público evangélico em Goiânia, mas o emedebista é a melhor opção para a gestão da cidade. “Todos nós abraçamos a candidatura de Vanderlan Cardoso (PSD) para o Senado com muita força e deu certo. Parece que é razoável qualquer cidadão, após quatro anos de mandato, disputar outra eleição, mas não me parece que seja razoável no início do mandato estar disputando outra vaga”, enfatizou.

João Campos ressaltou ainda que Maguito é experiente, pois foi governador do Estado e prefeito por duas vezes da segunda maior cidade de Goiás (Aparecida de Goiânia), onde realizou uma gestão inovadora. O deputado federal Jefferson Rodrigues (Republicanos) salientou que, entre os 81 senadores, cerca de 12 representam as pautas cristãs. “Daí temos a importância de ter um representante no Senado”, frisou, referindo-se a Vanderlan Cardoso.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Maguito, o vereador Rogério Cruz, disse que o candidato do MDB tem recebido diversos representantes da sociedade civil para ouvir sugestões e ideias. “Já conversamos com vários segmentos para melhorarmos ainda mais o nosso programa de governo. Para nós é um desafio fazer um prefeito para a nossa cidade que, com certeza, dará continuidade ao trabalho de Iris Rezende e dará sequência também nas áreas social, da educação, da saúde”, afirmou.

O prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), disse colher os frutos da gestão inovadora de Maguito Vilela no município, como as obras de infraestrutura, educação, saúde. “Plantou a cidade inteligente, tanta coisa que eu tive o privilégio de inaugurar, que foram obras que ficaram prontas”, exemplificou. “Não tenho dúvida em afirmar que existe uma Aparecida antes e uma depois de Maguito. Se hoje eu colho os frutos e se sou um prefeito bem avaliado, eu devo muito ao que Maguito plantou na minha cidade”, reconheceu.