sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha destaca responsabilidade administrativa de Maguito

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB), quando assumiu a administração de Aparecida de Goiânia em janeiro de 2017, recebeu R$ 40 milhões em caixa para investimentos na cidade da gestão de Maguito Vilela (MDB). A revelação foi do próprio prefeito, na quarta-feira à noite (7/10), no lançamento oficial de sua candidatura à reeleição. O candidato pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela, participou na noite de quarta-feira (7) do evento, que também celebrou o aniversário de 38 anos de Mendanha.

Ao reconhecer a responsabilidade fiscal de Maguito, o prefeito destacou que isso foi importante para que os projetos da gestão tivessem sequência e fossem realizados novos investimentos.

“Quando sucedi o governo de Maguito, tínhamos mais de R$ 40 milhões em caixa para projetar novos benefícios para a nossa população”, reconheceu Gustavo ao enfatizar que Maguito Vilela “foi o campeão de conseguir recursos da União” para Aparecida. O candidato a vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, mencionou Maguito como inspiração para o trabalho que pretende realizar no município. “Me inspiro muito em você, que é meu conselheiro, meu amigo, meu norte, minha direção”, afirmou Vilmar, que foi secretário de Esportes do município por quatro anos durante a gestão de Maguito Vilela.

Na condição de ex-prefeito do município, Maguito Vilela reconheceu que Gustavo faz uma administração que salta os olhos de toda a população do Estado, tão bem quanto a que Iris Rezende promoveu em Goiânia. Maguito também endossou o elogio de Iris, que afirmou que Gustavo seria um futuro governador de Goiás, enquanto recebia homenagem no município nesta terça-feira.

“Gustavo é, talvez, a maior revelação entre todos os prefeitos, não só de Goiás, mas do Brasil, porque não tem outra cidade tão bem administrada como Aparecida, que está se desenvolvendo tanto em todos os sentidos, graças à determinação, o pulso forte e a coragem de Gustavo Mendanha”, elogiou Maguito.

O presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, ressaltou a importância de Gustavo para o partido, que é “reconhecido por todos como uma referência”. Para Daniel, o prefeito será reconhecido pela população aparecidense como o representante competente para transformar para melhor a cidade.

“Que você continue o projeto de transformação, que estaremos muito em breve te vendo e ao seu lado trilhando outros caminhos representando não só Aparecida, mas o nosso Estado de Goiás e quem sabe o país”, assegurou.

Ao presidente do partido, Gustavo agradeceu pelo apoio e amizade de longa data. “Você é um grande irmão, um grande parceiro. Você é um grande parceiro, incentivador, uma peça fundamental pra eu estar aqui”, agradeceu Gustavo.

O deputado federal João Campos (Republicanos) cumprimentou Gustavo pela gestão inovadora do último mandato e ressaltou a popularidade do candidato. “Aparecida de Goiânia vai experimentar cada vez mais um serviço público de excelência, resultado que vai ao anseio de nossa gente”, afirmou.