quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Cristianópolis: Rodrigo recolhe lixo eleitoral depois de carreata e comício

O candidato a prefeito de Cristianópolis, Rodrigo Achcar (PSD) e seu vice Marquinho comandaram uma grande carreata no último sábado. O comboio percorreu todos os bairros da cidade e reuniu quase 200 veículos. Ao lado de apoiadores de campanha, o grupo terminou a carreata no centro da cidade com um comício em modelo drive-in no Lago 2, localizado na rua das flores.

Achcar defendeu o tema da sua coligação “Você Decide” e reforçou que a construção de um novo modelo de gestão pública moderna e transparente depende da decisão popular. “O sonho da população está virando realidade. Cristianópolis merece uma mudança. Eu acredito na transformação e sei que este é o sonho de todos vocês. Vamos decidir juntos”, destacou Rodrigo.

O candidato ressaltou ainda que Cristianópolis precisa de um prefeito com capacidade de articulação com outros organismos da sociedade, competência, uma boa equipe e projetos arrojados para construir uma nova realidade.

EXEMPLO DE CIVILIDADE

No domingo, um dia depois do evento político, os integrantes da coligação “Você Decide” promoveram um grande ato de cidadania, civilidade e respeito para com a sociedade. Rodrigo e Marquinho, refizeram a limpeza do local onde foi o comício e descartou todo o lixo no lixão da cidade, evitando que cachorros espalhem o lixo pela cidade, “Decidimos fazer a limpeza do lixo eleitoral deixado pela comitiva no comício, porque esse é o princípio do respeito. Nada mais justo do que limpar o que sujou”, ponderou Rodrigo.