quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Adriana: “Vamos zerar o déficit habitacional em Goiânia”

A candidata a prefeita de Goiânia pelo Partido dos Trabalhadores Delegada Adriana Accorsi vai zerar o déficit habitacional com o programa de moradia popular com a construção de casas dignas para cerca de 30 mil famílias de Goiânia; dar ajuda financeira para que famílias de baixa renda possam reformar suas casas e construir conjuntos habitacionais para pessoas idosas, com acessibilidade.

As propostas foram apresentadas na noite desta quinta-feira, no primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Goiânia, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Goiás (ACIEG). A Delegada Adriana Accorsi disse que será a prefeita parceira do setor produtivo e que vai investir na retomada da economia. “Queremos abrir portas, criar emprego para a sociedade, gerar emprego e renda”.

A candidata defende que as pequenas e micro empresas precisam da parceria com a Prefeitura, que vai levar inventivos fiscais, criar o Banco Comunitário com juros baixos ou sem juros e investir em arranjos locais em outras regiões da cidade como o arranjo produtivo da Rua 44, o polo moveleiro do Jardim Guanabara e de confecções na região noroeste.

Servidora pública há quase 21 anos, foi chefe da Polícia Civil e conhecida pela democracia, diálogo e investimentos para levar uma estrutura digna. “Vamos valorizar os servidores para que atendam bem a população e como delegada serei uma grande fiscalizadora”.