quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Roberto Naves é aprovado por 72% em Anápolis, mostra pesquisa

O prefeito de Anápolis Roberto Naves (Progressistas) tem aprovação de 72% da população anapolina, é o que aponta a pesquisa Real Time Big Data / TV Record divulgada na manhã desta sexta-feira, 9. A sondagem mostrou que 28% consideram o progressista ótimo / bom e 44% regular.

Na pesquisa espontânea para candidatos a prefeito de Anápolis, quando não são apresentados os candidatos, há empate entre Antônio Gomide (PT) e Roberto Naves, ambos com 13%. Valeriano (PSL) aparece com 2% e outros somam 3%. Brancos e nulos somam 19%, já 50% não sabem ou não responderam.

Na estimulada, quando o entrevistador apresenta a cartela com os nomes dos candidatos, Antônio Gomide aparece com 32% e Roberto Naves com 22%. Valeriano 11%, José de Lima (Patriota) com 6% e delegado federal Humberto (PSD) tem 5%, João Gomes (PSDB) tem 2% e Josmar Mouragás (PRTB) e Marcio (MDB) aparecem ambos com 1%. Douglas (Psol) não pontuou.

Brancos e nulos somam 13%, não sabem ou não responderam são 7%.

A Real Time Big Data / TV Record entrevistou 660 pessoas entre os dias 5 e 7 de outubro. A margem de erro é 4 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 9%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número GO 06064/2020.