sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vereador Tiãozinho Porto leva demanda dos agentes de saúde e endemias ao candidato Maguito, que assume compromisso com a categoria

O candidato do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, assumiu o compromisso de dar atenção total às demandas dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias do município. Caso seja eleito prefeito, Maguito disse que vai valorizar esses servidores e atender aos anseios da categoria. A demanda foi levada a Maguito pelo vereador e candidato a reeleição Tiãozinho Porto (MDB), que é defensor da categoria.

Entre as principais reivindicações estão a criação de um plano de cargos e salários, repasse integral de recursos do governo federal, melhores condições de trabalho e fornecimento de equipamentos de proteção individual.

Maguito assinou um compromisso com a comissão que representa os agentes. “Se eu vencer as eleições, graças a Deus e ao povo, buscarei fazer justiça com quem trabalha na equipe de gestão, valorizando cada um. Pessoas valorizadas ficam mais motivadas em atender todos com excelência e educação”, disse Maguito.

O vereador Tiãozinho Porto elogiou Maguito por acertar este compromisso com os agentes. “Esses servidores fazem um trabalho essencial na saúde pública municipal de Goiânia. Precisam ser valorizados e ter melhores condições de trabalho. Maguito assumiu este com compromisso conosco”.