sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Daniel Vilela afirma durante evento que pode ser vice de Otavinho em 2022

Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela afirmou nesta sexta-feira (9/10) que abriria mão de uma candidatura ao governo estadual, em 2022, para ser vice do empresário e presidente da Adial Goiás, Otávio Lage Filho (PSDB), conhecido como Otavinho. A declaração foi feita na cidade de Goianésia durante agenda de campanha de Pedro Gonçalves (MDB) e Marco Antônio Maia (PSDB), candidato a prefeito e vice-prefeito na cidade.

“Estou pronto para ser o que você precisar em 2022. A única coisa que eu te peço é quero é estar ao seu lado”, declarou Daniel para Otavinho. “Se você precisar de alguém para carregar pasta, pra sei seu vice, pra ser seu candidato a deputado, pra ser seu candidato a senador. Eu tenho toda disposição de poder ter esse privilégio de caminhar ao seu lado”, acrescentou.

A união entre PSDB e MDB no município é considerada histórica. Os dois partidos sempre tiveram em lados opostos em campanhas da cidade. Com a união, Pedro e Marco conquistaram o maior apoio de ex-prefeitos do município. O time conta, além do nome de Otavinho, com o deputado estadual Helio de Sousa e Jalles Machado.