sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Carreata com mil carros marca lançamento da campanha de Divino Lemes em Senador Canedo

O prefeito de Senador Canedo e candidato à reeleição, Divino Lemes (Podemos), realizou, nesta sexta-feira (9), o lançamento oficial de sua campanha com uma carreata que contou com a participação de mil veículos de apoiadores. Feliz com a receptividade da população ao seu projeto e da vice, Ruth Lopes (PP), Divino, que subiu ao trio elétrico acompanhado pela esposa, a ex-deputada estadual Laudeni Lemes, agradeceu o apoio e ressaltou o objetivo único de seu projeto: continuar a levar benefícios para os moradores da cidade.

“Quero agradecer aos presidentes de partido, à população, que nos recebeu muito bem, aos companheiros, companheiras e todos aqueles que sonham com uma Senador Canedo melhor. Sejam todos muito bem-vindos ao projeto 19”, declarou Divino Lemes, que se emocionou durante o discurso ao lembrar de sua trajetória política.

Iniciada logo após as 18 horas, a carreata percorreu um longo trajeto por Senador Canedo, incluindo bairros como o Morada do Morro, Santa Edwiges e Vila Santa Rosa. Durante a trajetória do comboio, o prefeito Divino Lemes e a vice, Ruth Lopes, foram saudados por moradores da cidade, que saíam de suas casas para acompanhar a carreata.

Munidos de adesivos, bandeiras e muita disposição, os apoiadores de Divino Lemes mostraram animação durante todo o trajeto. Ao fim do percurso, os mil carros se reuniram na Avenida Ademar de Barros, onde fica localizado o comitê central da campanha do prefeito e candidato à reeleição.

Discursos
No comitê, a primeira a discursar foi a esposa de Divino Lemes, Laudeni, que detalhou a trajetória do casal, que se confunde com a história da própria cidade. “Divino foi um dos poucos que lutaram pela emancipação de Senador Canedo, cidade que é nossa casa. Aqui criamos nossa família e vivemos no mesmo endereço há 30 anos, sempre de portas abertas para nosso povo”, afirmou ela, sendo muito aplaudida pelos presentes.

Depois, foi a vez da candidata a vice, Ruth Lopes, agradecer o apoio e citar os motivos que a levaram a abraçar o projeto. Além de levar qualidade de vida à população, Ruth também fez questão de incentivar a participação das mulheres na política. “Somos maioria do eleitorado do Brasil e de Senador Canedo. Estou aqui para mostrar para todas vocês que podemos ocupar esses espaços”, argumentou.

Divino Lemes foi muito aplaudido pelos apoiadores mesmo antes de iniciar seu discurso. Quando conseguiu iniciar, se mostrou emocionado por poder participar mais uma vez de uma campanha na cidade que ajudou a construir. “Nós temos sonhos e só vou sossegar quando melhorarmos e muito a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou ele, citando o trabalho feito nos últimos quatro anos de atração de empresas para ofertar emprego para os moradores da cidade.

Ao encerrar seu discurso, o prefeito e candidato à reeleição, Divino Lemes, agradeceu mais uma vez a presença das pessoas, ressaltando o volume de carros e o carinho da população. “É uma grande manifestação de carinho de nossa população com nossa candidatura. As ruas que passamos não comportaram os carros que vieram, as pessoas saíram de casa só para manifestar seu carinho, então, estou realmente muito feliz”.