sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Wilder visita 44 e Feira Hippie para ouvir necessidades dos lojistas e feirantes

O candidato a vice-prefeito na Coligação Goiânia em um Novo Momento, o ex-senador Wilder Morais (PSC), visitou na manhã deste sábado, ao lado do candidato a prefeito, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), as lojas da 44 e a Feira Hippie em Goiânia. Acompanhado também da liderança da região, a candidata a vereadora Nega Na Moda (Avante) e da sua esposa Ana Luiza Morais, Wilder conversou com lojistas e feirantes sobre as melhorias que podem ser feitas nas região, principalmente na infraestrutura e na segurança.

A revitalização do pólo da moda goiano é uma das propostas de Wilder, que fazem parte dos eixos do seu projeto Goiânia Que Queremos, que foi incorporado por Vanderlan quando Wilder ingressou na chapa do senador na disputa por Goiânia.

Wilder pretende fazer, juntamente com Vanderlan, o maior pólo da moda do Brasil, incorporando o centro de Goiânia, a região da 44 e a Feira Hippie. “Goiânia já se desponta como uma capital de confecções no país, mas falta assistência do Poder Público aos lojistas. A Feira Hippie é a maior da América Latina, mas falta infraestrutura aos lojistas e aos visitantes”, afirmou o candidato. O ex-senador, que é um dos maiores empresários de Goiás, quer revitalizar o Centro de Goiânia para transformá-lo em um “shopping ao céu aberto” e devolver à região o protagonismo econômico do passado.

Uma das propostas de Vanderlan e Wilder consiste também em criar um espaço para a classe cultural goianiense, onde possam apresentar e vender seus trabalhos. Os projetos para a área cultural também foram desenvolvidos por Wilder, que já realizou uma série de reuniões com artistas goianos.