quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Alysson destaca que foi o único a registrar em cartório proposta de congelamento de impostos em Goiânia

“Nossa candidatura foi a única que teve coragem de fazer um compromisso claro com a população de Goiânia. Não ficamos só no discurso e falácias. Tivemos o destemor de registrar o nosso plano de governo em cartório com metas que sejam especificamente pensadas e voltadas para o benefício da população”. É o que afirma Alysson Lima, candidato a prefeito de Goiânia pelo Solidariedade, ao pontuar que sua candidatura foi a única a registrar o congelamento de impostos em Goiânia pelos próximos quatro anos.

Taxas como as da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), IPTU, ITU, ISTI não sofrerão aumentos nos quatro anos de gestão de Alysson Lima à frente da prefeitura. O ISS, conforme garante o candidato, também não será reajustado e, em alguns casos, será flexibilizado. “Não vimos essa preocupação nos outros candidatos. Meus adversários copiaram a ideia e passaram a trazer esse discurso, mas não tiveram coragem de oficializar esse compromisso em seus respectivos planos de governo. Eles têm medo de serem cobrados pela população. Os goianienses querem um gestor na prefeitura com coragem de combater a velha política”, destaca Alysson Lima.

O candidato do Solidariedade também afirma que é o único que tem defendido corajosamente a mudança contratual imediata na licitação do transporte público. “Nós temos apresentado para Goiânia uma proposta clara de mudança no transporte público. Inclusive, somos os únicos que têm enfrentado esse sistema que não beneficia a população. Temos muita coragem e vamos enfrentar quem for preciso para provocar as mudanças necessárias para Goiânia”, enfatiza.

Alysson também destaca que em seu time de secretários só entrará quem atender aos critérios técnicos de cada pasta. “Não vamos aceitar auxiliares do primeiro escalão por indicações políticas. Secretário tem que ter critério técnico e ficha limpa”, pontua. O candidato também aponta que vai implementar o compliance em todas as secretarias, órgãos e repartições municipais. “Nossa gestão será pautada pela transparência, eficiência e inteligência na gestão dos recursos públicos”.

“Temos pensado na população, priorizando vidas, e não profetizando uma realidade superficial, imaginária e inalcançável para Goiânia, como temos visto nos outros planos de governo e discursos dos candidatos à prefeitura”, afirma Alysson Lima ao destacar que avalia as propostas dos demais prefeitáveis como “genéricas” e “destoantes da atual realidade”.