Trindade: Marden propõe construção de hospital municipal e Casa da Juventude

O candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior, afirmou, na terça-feira (13), durante entrevista ao programa Rádio Livre, na Rádio Bandeirantes, que uma das suas propostas é a construção de um hospital municipal para zerar a fila de cirurgias eletivas.

Outra proposta do candidato é o programa Saúde na Escola. “No primeiro mês de aula dos alunos faremos uma análise clínica, com atendimento médico e odontológico para identificar alguma necessidade especial”, informa. “Já as crianças que forem detectadas com problema de visão vamos encaminhá-las para tratamento oftalmológico, com acesso a óculos”, destaca.

Marden informa que o município possui quatro Cmeis para serem inaugurados. “Vamos finalizá-los para abrigar ainda mais os filhos de nossas famílias com ensino de qualidade”, pontua.

O candidato diz que a nova geração terá espaço no seu governo. Uma das iniciativas é a instalação da Casa da Juventude para que este segmento tenha acesso a cursos de capacitação e oportunidade do primeiro emprego. Marden também terá programas de acolhimento para idosos e pessoas com necessidades especiais.