quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Maguito recebe apoio de candidatos a vereador do Podemos e DC

Onze candidatos a vereador do Podemos e do DC anunciaram nesta quinta-feira (15) o apoio a Maguito Vilela (MDB) na disputa pela Prefeitura de Goiânia. A aliança foi sacramentada em ato realizado no diretório estadual do MDB, com a presença dos candidatos e de lideranças de partidos da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente (MDB / Republicanos / PL / Patriota / PCdoB / PTC / PMB). As adesões foram articuladas pelo vereador Felisberto Tavares (Podemos), que é um dos coordenadores da campanha emedebista.

“Recebo estes apoios com muito entusiasmo. São todos partidos que eu já havia procurado na pré-campanha, mas agora seus candidatos a vereador entenderam nosso projeto para Goiânia e vieram de forma espontânea integrar a nossa campanha”, afirmou Maguito no evento. “Vocês vão fortalecer muito o nosso projeto, muitos aqui serão eleitos e são líderes importantes em suas áreas”, reforçou o candidato.

O Podemos está na chapa “Esperança Goiânia”, do candidato Samuel Almeida (PROS), e o DC lançou a candidatura de Gustavo Gayer. Articulador da adesão, o vereador Felisberto Tavares lembrou que desde o início da campanha muitos destes candidatos manifestavam preferência pelo nome de Maguito. “Para minha alegria, muitos de vocês me procuraram espontaneamente por saber que estou seguindo este caminho. A adesão de vocês é uma grande vitória. Ninguém aqui está vindo por algum tipo de promessa, mas por acreditar no projeto de Maguito Vilela”, destacou.