Caiado marca presença na inauguração do comitê de Vanderlan e tenta turbinar campanha

“Uma das maiores vitórias de um prefeito é trabalhar em parceria com o governo do Estado. E vocês estão vendo o governador Ronaldo Caiado aqui do meu lado, porque ele acreditou em nosso projeto, meu e do Wilder, para Goiânia. É uma responsabilidade substituir o prefeito Iris Rezende, mas também vou ter a honra de pegar uma prefeitura com as contas arrumadas, graças ao excelente trabalho realizado por ele, que contou também com o apoio do nosso governador”, celebrou Vanderlan na inauguração do Comitê Central da campanha nesta sexta-feira, 16.

O governador Ronaldo Caiado reforçou a parceria que os governos estadual e municipal vão ter e o apoio à candidatura de Vanderlan. “É uma campanha diferente, curta, mas na qual a nossa responsabilidade aumenta cada vez mais. Nós temos de ter a responsabilidade de cada vez mais fazer com que a população tenha aquilo que realmente represente resultado, que é a melhoria na qualidade de vida e, com humildade, vamos ser os primeiros a sair dessa pandemia”.

Caiado lembrou que Vanderlan e Wilder vão receber uma cidade com a finanças equilibradas, o que vai ser deixado pelo prefeito Iris. “E você sabe o que é governar em ações conjuntas com o prefeito e o governador. Vocês me conhecem em uma campanha eleitoral, eu não sou homem de recuar diante de dificuldades, e agora temos homens que tem a capacidade de Vanderlan e Wilder que entram em qualquer gabinete em Brasília para trazer recursos para Goiânia”.

O governador ainda convocou a população a não ficar em dúvida quando a oposição tentar criar uma situação enganosa. “Eu fui candidato a governador enquanto Senador e vocês me elegeram no primeiro turno. Vamos discutir com argumentos, com plano de governo, com propostas reais e o Vanderlan não diminuiu nenhuma candidatura até agora, como eles estão tentando fazer. Ele vai para o jogo com a cabeça erguida com a responsabilidade necessária momento e nós vamos ser parceiros em todas as ações”.

Vanderlan, animado com a festa, agradeceu o apoio e falou de algumas propostas. “Com o apoio todos vocês que estão aqui, não tem como dar errado, nós vamos ganhar essa eleição e trazer um novo momento para Goiânia, como uma gestão nova. E nossa principal bandeira é cuidar das pessoas, com desenvolvimento, saúde funcionando em todas as regiões e geração de emprego e renda, para elevar a altoestima do povo e fazer desse novo momento um salto na qualidade de vida”.

Vice e primeiras-damas

De acordo com o candidato a vice Wilder Morais (PSC), nos últimos anos mais de 400 empresas que estavam no Centro, onde fica o comitê, saíram da região e é preciso retomar o crescimento. “Uma cidade tão jovem não pode ser abandonada. Vamos gerar milhares de empregos aqui, com incentivos e transformar a realidade. Vamos sair daqui da praça do coreto e chegar lá na região da 44. E vamos criar também a Cidade Cultural, que vai fazer o entretenimento, gastronomia e tudo que move esse setor passar por Goiânia”.

Izaura Cardoso, esposa de Vanderlan, lembrou que faltam 30 dias e agradeceu a Deus por ter colocado no coração da população a vontade de ter o Vanderlan como prefeito. E brincou que quer o esposo de volta pra casa. “Por trás dos políticos existem famílias. Por isso, não falem mal dos nossos adversários, muito menos das famílias deles. Levem a mensagem de alguém que tem caráter e quer fazer o bem. Apresentem as propostas do Vanderlan”.