sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“Poder público está distante da população”, diz Talles em caminhada na Vila Nova

Talles Barreto realizou caminhada na manhã deste sábado (17) no setor do Vila Nova ao lado da candidata a vice-prefeita Meirinha Valle, candidatos a vereador e apoiadores apresentando suas propostas para Goiânia aos moradores e comerciantes. O tucano tem uma relação próxima com o setor onde cresceu ao lado de familiares que moram até hoje no local.

O deputado estadual e candidato a prefeito ressaltou a necessidade de se fazer uma gestão próxima da população. “O poder público está distante da população e nós vamos mudar isso. Aqui vemos o descaso da prefeitura, sem o aproveitamento devido dos espaços da Praça Boaventura. Vamos mudar isso e cuidar das pessoas em nossa gestão.”, frisou.

A mãe de Talles, Adélia Barreto, percorreu o trajeto ao lado do filho e descreveu que a história da família iniciou no setor com a sua mãe Celeste e familiares do esposo, Antônio Barreto. Segundo ela, mesmo com as mudanças de endereço não se afastaram da região. “Estamos sempre aqui, visitando a família e participando das missas. [Paróquia Sagrado Coração de Jesus que fica situada no setor Vila Nova]. Além de crescer no local, o bairro despertou a paixão, inclusive, pelo time de futebol goiano.