Tiãozinho Porto: “Vou seguir lutando pela valorização do servidor municipal”

O vereador Tiãozinho Porto (MDB) se destacou neste primeiro mandato como um dos maiores defensores dos servidores municipais. Agora, já em campanha, Tiãozinho Porto afirma que vai seguir o mesmo caminho caso seja reeleito. Nesta campanha, ele já levou ao candidato a prefeito Maguito Vilela demandas dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde.

Maguito se comprometeu a atender às demandas dos servidores e firmou compromisso com Tiãozinho Porto.  “Durante meu primeiro mandato busquei trabalhar para garantir todos os direitos dos servidores municipais e também para conseguir melhorias para eles, pois sei que são os servidores que movem a prefeitura e nossa cidade, e garantem que os serviços da prefeitura cheguem ao cidadão”.

“Para meu próximo mandato quero continuar a lutar em prol do servidor municipal, além de garantir que os direitos de todos sejam cumpridos, quero mais valorização para todos, de todas as categorias, por isso vou propor melhorias nos planos de carreira e salários para a educação, saúde e todas as outras categorias”, afirma o vereador.