sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Em giro pela Feira Hippie, Maguito defende criação do polo de confecções

Em visita à Feira Hippie neste sábado (17), na Região da 44, o candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB), apresentou seus projetos para impulsionar o comércio de moda atacadista na capital e sua determinação de apoiar incondicionalmente “quem quer sustentar sua família com honestidade”.

Questionado sobre a volta do funcionamento integral da feira, principal demanda dos trabalhadores, Maguito disse conhecer a sensibilidade do prefeito Iris Rezende para definir a organização da atividade na capital e que também compreende a importância de apoiar aqueles que buscam o trabalho.

“Vou apoiar quem trabalha, quem quer dar uma vida digna a sua família. Se quiser trabalhar de segunda a segunda, trabalha de segunda a segunda”, afirmou. “Nós vamos ter que trabalhar dobrado para recuperar o tempo perdido por causa da pandemia”, acrescentou o emedebista ao prever que Iris vai concluir a revitalização da Praça do Trabalhador e, sem dúvida, manter a atuação dos feirantes no novo espaço.

O presidente de honra da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Jairo Gomes, que acompanhou o candidato à Rádio Hippie, falou da importância da Região da 44 para a economia de Goiânia e defendeu atenção especial aos homens e mulheres que trabalham na região. “Nós precisamos dar mais dignidade ao feirante”, afirmou.