quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Wilder se reúne com SindVendas e recebe apoio para eleger Vanderlan prefeito

O ex-senador Wilder Morais (PSC), candidato a vice-prefeito de Goiânia na coligação “Goiânia em um Novo Momento”, se encontrou na manhã de domingo, 18, com representantes do SindVendas para apresentar propostas firmadas por ele e Vanderlan Cardoso (PSD) e ouvir também os anseios classistas dos integrantes do segmento.

Ao lado do ex-deputado estadual Frederico Nascimento, Wilder ouviu e anotou atentamente as reivindicações e apresentou pontos do Plano de Governo que interessam ao SindVendas, caso das políticas de desenvolvimento econômico, incentivos e desburocratização.

Wilder comemorou o fato do segmento ter declarado apoio para eleger Vanderlan prefeito da Capital e reafirmou compromisso de buscar diálogo com o segmento empreendedor e da administração pública tendo em vista os profissionais representados pelo sindicato. Wilder disse ao presidente do SindVendas, Paulo Guadalupe, que vai combater no âmbito municipal impedimentos burocráticos do exercício profissional e garantir a visita dos representantes, além de lutar pela valorização das prerrogativas profissionais.