Trindade: Marden diz que está preparado para dar sequências às gestões de Jânio Darrot

O candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior, afirmou, nessa segunda-feira (19/10), em entrevista ao programa BandNews FM Goiás 2ª Edição, da Rádio BandNews, que está preparado para o desafio de administrar Trindade e continuar com as gestões vitoriosas do prefeito Jânio Darrot.

Marden reconheceu a importância do prefeito Jânio Darrot para Trindade. “É um espelho na vida pública. Tenho orgulho de dizer que aprendi a fazer política e gestão pública com ele”, afirma. “Vou preservar as conquistas alcançadas e avançar ainda mais em todos os setores”, pontua.

Marden destacou a importância da nova geração para o desenvolvimento do município. “A juventude é o tempo que temos para preparar para os grandes desafios”, afirma. “Foi assim que fiz na minha trajetória, como vereador e secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. Conseguimos fazer um belo trabalho, regularizamos mais de 3 mil escrituras para as famílias, finalizamos mais de 5 mil processos para os moradores carentes, implantamos o programa lote solidários, que beneficiou mais de 500 famílias”, conclui.

Marden defendeu parcerias com a Saneago e com o governo do Estado de Goiás para captação de água nas margens próximas ao distrito de Santa Maria para abastecer o município nos próximos 60 anos. “Temos estudos que mostram essa viabilidade para atender as demandas do município”, afirma.

Entre as propostas, citou a construção do hospital municipal e da maternidade para atender às demandas da população na área da saúde. “Já temos os recursos que a então Senadora Lúcia Vânia destinou para Trindade para construção da maternidade e o projeto aprovado, só esperando o período eleitoral passar para ser realizado o contrato”, afirma. “No início do mandato iniciaremos a construção”, destaca.

Marden anunciou a criação de quatro polos regionais no município. “A proposta é tanto para área tecnológica, como para a de indústria têxtil”, diz. “Temos uma característica muito interessante em Trindade, a quantidade de facções, de pessoas que trabalham com essa mão de obra, o nosso projeto é potencializar as características do município”, informa o candidato. “Em cada polo terá emprego, unidade de saúde, escola, praça, área de lazer para que a população possa trabalhar perto de suas casas com vários benefícios”, explica.

Marden citou que um dos seus projetos é a construção de calçadas nas ruas que ainda não receberam esse benefício. Destacou, também a troca de todas as lâmpadas do município pelas de led “para gerar economia para Trindade e qualidade de vida para a população”.