quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Bruno Felipe destaca busca por empregos entre as prioridades para Aparecida

Candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia pelo Psol, Bruno Felipe foi o entrevistado desta segunda-feira (19) na Fieg Sabatina. Na ocasião, o prefeitável destacou a falta de empregos como um dos “principais problemas da cidade” e disse que buscará, caso seja eleito, uma solução definitiva. Ele, que é professor, relatou que perdeu o trabalho durante o período de pandemia. “Senti na pele o que é ficar desempregado neste momento e sei das dores da população”, afirmou. “Mas quando falo de empregos me preocupo também que não sejam precários”, acrescentou.

O candidato enfatizou também que tem como plano de governo ter um diálogo aberto com a comunidade, para traçar metas que atendam ao interesse de todos. “No meu primeiro dia, se eleito, vou ver o orçamento da prefeitura e procurar entender para onde estão sendo destinadas as verbas. Enxugar o que não for essencial e priorizar as áreas da saúde, educação e infraestrutura”, disse.

Bruno Felipe apontou ainda que bairros da periferia de Aparecida ainda não possuem saneamento básico e existem ruas sem asfalto que pretende dar atenção. “Muitas famílias ainda lutam com a poeira”, frisou.

Transporte público

O candidato do Psol apontou ainda o transporte público como uma das prioridades ainda no período de pandemia. “ Os ônibus acabam sendo disseminadores da covid-19. É preciso ser discutido um modelo alternativo. A solução achamos dentro da politica, por via do diálogo”, afirmou. Para ele, a mobilidade urbana é um dos pontos chaves da cidade, e para alcançar melhorias focará no transporte público.