Ibope: 72% dos goianienses estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a vida

A maioria esmagadora dos goianienses está satisfeita ou muito satisfeita com a “vida que vem levando”, mesmo em meio à maior pandemia dos últimos 100 anos. É o que revela a pesquisa Ibope/TV Anhanguera divulgada na quarta-feira, 21 de outubro e cujos números mais detalhados estão sendo revelados nesta quinta-feira, 22 de outubro.

Segundo a pesquisa, 9% se dizem muito satisfeitos com a vida e 63% se dizem satisfeitos. Apenas 19% apontam que estão “insatisfeitos” e somente 7% falam que estão “muito insatisfeitos”. Não responderam à pergunta 1% dos entrevistados.

A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Anhanguera, a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. Ao todo, foram ouvidos 602 eleitores da cidade de Goiânia entre os dias 19 e 21 de outubro de 2020. O número de identificação na Justiça Eleitoral é GO-07340/2020