quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Vanderlan realiza primeira carreata de sua campanha

A primeira carreata da Coligação Goiânia em um Novo Momento foi realizada nesta quinta-feira, 22/10. Acompanhado da esposa Izaura Cardoso, dos presidentes do PSD Vilmar Rocha e Simeyzon Silveira e apoiadores, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) percorreu as ruas da Região Leste de Goiânia.

“É muito bom estar nas ruas, ter contato com as pessoas e ver a receptividade delas a nossa campanha, nossas propostas. Estamos vivendo um período de distanciamento social, sem grandes aglomerações, mas o olho no olho com eleitor é o mais gratificante para nós que estamos política para servir à população”, celebrou Vanderlan.

Centenas de carros e apoiadores começaram a concentração nas proximidades do Paço Municipal e da BR-153 já por volta das 15 horas. O candidato chegou às 16 horas, após participar de uma sabatina com a imprensa e logo na sequência começaram a percorrer as ruas do Parque Lozandes, Conjuntos Água Branca e Riviera.

“Infelizmente a chuva não deixou que continuássemos e decidimos parar, para segurança de todos, pois estava muito forte, com raios e trovões. Mas foi um bom começo, com muita alegria. Agradeço a cada um que participou e, mesmo molhado, assim como eu e a Izaura, continuaram com a festa”, disse Vanderlan ao encerrar a carreata.