quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Apoiadores de Maguito levam palanques móveis para as ruas de Goiânia

Apoiadores da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela como candidato a prefeito, lideraram nesta quinta-feira uma intensa agenda de atividades em diversos pontos da capital. Pela manhã, os deputados estaduais Lucas Calil (PSD) e Henrique Arantes (MDB) representaram o candidato nos palanques móveis que percorreram bairros das regiões Oeste e Central da cidade. Nesta tarde, o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e o candidato a vice-prefeito, vereador Rogério Cruz, encabeçaram as atividades nas regiões Sudoeste e Leste, respectivamente.

A campanha de Maguito retomou às ruas nesta quarta-feira com o objetivo de levar as propostas do candidato à população goianiense e manter o ritmo de crescimento da candidatura confirmado pelas últimas pesquisas de intenção de voto. Maguito foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira (20) e está em observação no hospital, por recomendação médica. Seu estado de saúde é bom e ele não apresenta febre.

Além de conversar com moradores e comerciantes, a campanha também promove interação virtual por meio das redes sociais de Maguito. As atividades estão sendo transmitidas pelas redes sociais de Maguito. Na live, Henrique Arantes ressaltou as credenciais do emedebista para administrar a capital e o qualificou como “o candidato capaz de transformar Goiânia”. Para Henrique, a experiência de Maguito, inclusive na gestão de Aparecida de Goiânia, é responsável por ele despontar na liderança das últimas pesquisas de intenção de voto. “Maguito já virou, está crescendo e vai construir uma eleição cada dia melhor”, comemorou Henrique Arantes.

O deputado Lucas Calil assegurou que Maguito e Rogério Cruz têm o melhor projeto para a cidade. “É por isso que estou aqui pedindo o seu voto, eu não estaria ao lado de quem não está sintonizado com as demandas da cidade.”, afirmou do palanque móvel. “Estamos passando de casa em casa, atendendo aos protocolos necessários, mas trazendo uma mensagem do nosso próximo prefeito Maguito Vilela, para que Goiânia continue o trabalho de Iris Rezende”, acrescentou Calil.

Candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz falou do empenho de todas as pessoas para levarem a mensagem de Maguito e as propostas de gestão para Goiânia. “A agenda está bem intensa, temos uma equipe apropriada para representar e levar o melhor do projeto do nosso candidato Maguito Vilela. Sabemos da importância das pessoas conhecerem nosso plano de trabalho para que as pessoas tenham conhecimento do que vamos fazer”, afirmou.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, também tem ampliado a sua presença na campanha. “Todos nós vamos sair às ruas de manhã, à tarde e à noite, todos os dias, para apresentar o melhor projeto para saúde, educação, infraestrutura, esportes, enfim, o melhor para Goiânia seguir em frente”, enfatizou Daniel.