sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Manu Jacob e Luiz Felipe realizam bandeiraço e adesivaço no Setor Sul

A candidata a prefeita de Goiânia do Psol, Manu Jacob, e seu co-prefeito, Luiz Felipe, uniram aos candidatos à vereador para o bandeiraço e adesivaço no Cepal, setor sul. A atividade foi das 8h às 12h, com a presença dos candidatos na avenida, distribuindo material de campanha no sinaleiro, em que dialogaram com pedestres e motoristas.

Os candidatos do Psol ampliaram a campanha até a feira, ouvindo as dificuldades dos feirantes, moradores e trabalhadores que realizam a limpeza do Cepal. As principais queixas estão relacionadas a estrutura do local, falta de segurança, os banheiros são de péssima qualidade para uso dos usuários, isenção de energia devido as taxas de pagamento, falta de incentivo econômico para os feirantes e o abandono da prefeitura para com estes profissionais.

“Apesar do tempo chuvoso nesta manhã, nós do Psol, não vamos deixar de realizar a nossa campanha. Fazemos uma política de afeto e compromisso com a população goiana, estamos nesta ação para expor as nossas propostas e ouvir as demandas dos moradores da região”, afirma Manu Jacob.

Para os candidatos do partido, a prevalência da campanha são os pequenos e médios trabalhadores regionais, praticando uma politica mais sustentável, humana e acessível, com prioridade nas vidas acima dos lucros.